top of page
Como as notas do acordeon que flutuam sobre a noite de Buenos Aires e seus tangos, com esta linha captamos a essência da Argentina e suas variedades de maior sucesso: Chardonnay, Torrontés, Cabernet Sauvignon e Malbec. A busca nesta linha é poder capturar o perfil aromático de cada varietal. Para isso colhemos as uvas em seu melhor estágio de frescor e durante a elaboração aplicamos técnicas destinadas a preservar essas características. Usamos madeira apenas para potencializar seus aromas primários e estabilizar sua cor nos casos que julgamos necessários.

Gualtallary | Vale de Uco - Argentina
100% Cabernet Sauvignon
14,6% de álcool
Cor vermelho granada brilhante e intenso.
Aroma de frutas vermelhas e pretas maduras com notas de ervas que adicionam frescor e expressividade.
Sabores frutados são proeminentes, com um corpo convidativo e taninos jovens e redondos. Este é um vinho com personalidade e elegância e com um final persistente em boca.
Envelhece 4 meses em barricas de carvalho e depois complementado com 5% de vinho envelhecido 3 meses em barricas de carvalho francês com uso de 3 a 4 anos.
Entre 16ºC a 18ºC.
Ideal para acompanhar carnes vermelhas grelhadas, massas com molhos e carnes, ensopados e queijos semiduros (queijos mais secos e firmes como o Gouda).
bottom of page