top of page
Malma engarrafa a essência da Patagônia. O silêncio, a cor e o mistério deste remoto vale é refletido em cada garrafa de vinho. Localizada na latitude 39º Sul, em San Patricio del Chañar, a 60km da capital Neuquén, a vinícola possui condições agroecológicas ideais para a elaboração de vinhos da mais alta qualidade internacional,os quais são desenvolvidos no marco de uma gestão empresarial baseada na busca permanente da excelência, e um firme compromisso com o meio ambiente, a sociedade e seus colaboradores.

Patagônia - Argentina
Malbec e Merlot
13,5% de álcool
Possui uma coloração vermelho-rubi de média intensidade, com reflexos violáceos. Brilhante e límpido, com boa fluidez em taça.
Aromas frescos e envolventes de frutas vermelhas, como cereja e framboesa, e frutas negras, como ameixa, em perfeita harmonia com delicadas notas de especiarias, como pimenta-preta e noz-moscada. Toques sutis de baunilha e café, provenientes do estágio em madeira, acrescentam elegância e complexidade ao conjunto.
Em boca apresenta ataque macio, com taninos redondos e sedosos que proporcionam suavidade. De corpo médio e equilibrado, revela acidez vibrante que realça o frescor e garante boa persistência. O final é frutado e elegante, marcado por uma sutil lembrança de especiarias e delicadas nuances de carvalho.
Cada variedade envelhece separadamente por 3 meses em barril de carvalho francês.
Entre 16°C a 18°C.
Acompanha muito bem carnes vermelhas grelhadas ou assadas, risoto de cogumelos com toques terrosos e massas com molhos vermelhos intensos, como bolonhesa ou ragu. Também é uma excelente escolha para pratos com embutidos curados e queijos de média a longa maturação, reforçando sua complexidade e estrutura.
bottom of page