CRISTO DE LA VEGA

LA MANCHA / ESPANHA

Bodegas Cristo de la Vega possui extensos vinhedos localizados ao lado da nossa adega, no coração de La Mancha. A paisagem é muito montanhosa e a altitude é de cerca de 700 metros acima do nível do mar. As nossas vinhas desfrutam de um clima continental, com verões muito quentes, invernos frios longos e chuvas que variam de 300 a 400 mm. Estas condições extremas favorecer o processo de amadurecimento das variedades espanholas cultivadas em vinhedos antigos, perfeitamente adaptadas às nossas condições, que, depois de um rigoroso controle de maturação no campo, são colhidos em seu melhor ponto e vinificadas separadamente, garantindo a produção de qualidade.

 

Localizado no coração de La Mancha, Bodegas Cristo de la Vega, que nasceram graças à ilusão de 25 agricultores que em 1955 se reuniram a fim de dar status legal para o projeto por muitos anos antes e tinham em comum o desenvolvimento da sua cultura cooperativa.

Ao longo dos anos Bodegas Cristo de la Vega foi crescendo e desenvolvendo vinhos cada vez mais sofisticados, fruto da ilusão e do trabalho de todo um povo onde hoje mantemos nossas tradições e paixão por aquilo que fazemos de melhor. Graças a esta união e ao desejo de superação, os nossos vinhos podem ser apreciados em cada vez mais cantos do globo.

Graças a este espírito de constante crescimento e renovação, Bodegas Cristo de la Vega é capaz de oferecer hoje reconhecidas marcas nacionais e internacionais, entre os quais está "Marqués de Castilla".

1/1